Política de Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Política de Devolução ou Troca

Se você recebeu um produto que tenha chegado com alguma avaria ou com algum problema em sua função ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução ou troca para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a troca, basta enviar uma mensagem por whatsapp no número 11 99988-8248 ou um e-mail para topodasartes@bol.com.br, informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso.

Para  comprovar defeito solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e comprovado o defeito, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.

Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo, se for o caso, é totalmente do comprador.

Condições de Troca e Devolução

Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

  • não possuir sinais de uso, manchas, sujeira ou deterioração da peça;
  • preservar a embalagem original e etiquetas originais aplicadas à peça;
  • respeitar os seguintes prazos: 30 (trinta) dias corridos em caso de defeitos ou 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

Após recebermos sua mensagem iremos retornar com as instruções de troca ou devolução no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.

Formas de Restituição de Valores

Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:

Cupom de desconto

Você opta pelo cupom de desconto em qualquer situação referente a trocas por insatisfação.

O cupom tem validade de 30( trinta) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro. Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.

Estorno parcial ou integral - pagamento por cartão de crédito

Após o recebimento do produto em nosso Atelier e aprovação da devolução mediante análise dos itens, o Atelier envirá a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

Estorno parcial ou integral - pagamento por pix e transferência

Após o recebimento do produto em nosso Atelier e aprovação da devolução mediante análise dos itens, o Atelier irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.

Estorno parcial ou integral - pagamento por boleto

Após o recebimento do produto em nosso Atelier e aprovação da devolução mediante análise dos itens, o Atelier irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.

Sobre a loja

Cerâmicas artesanais modeladas, pintadas e esmaltadas pela Artista Plástica Mércia Maria. Nosso objetivo é transformar seus momentos comuns em momentos agradáveis ao usar ou presentear com nossas cerâmicas. Prezamos pelo bom atendimento, pela atenção ao cliente e pelo bom acabamento das peças.

Pague com
  • Mercado Pago
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

Mércia Maria Pinto - CNPJ: 15.327.552/0001-86 © Todos os direitos reservados. 2024